Tuesday, December 9, 2008

Hahahaha.... só rindo mesmo...

Corinthians prepara 'Natal fenomenal': clube fecha com Ronaldo para 2009

Aos gritos de ‘Ronaldo, traíra’, torcedores do Fla queimam fotos e camisas





Fala sério né... Só rindo... Ronaldo no Corinthians ?

E o cara ainda fala que é flamenguista de coração, que é torcedor do Flamengo. Vamos deixar de hipocrisia né. Jogador é tudo mercenário... vai para onde o dinheiro está.
Zico é flamenguista, Raí é São Paulino, Pelé é Santista... os outros, que trocaram de time, são todos mercenários...

Já estou até vendo. Vai acontecer com o Ronaldo e o Corinthians como aconteceu quando o Flamengo fez parceria com um monte de gente para trazer de volta o Romário... Vai jogar um jogo, dois, vai se machucar e depois disso vão rescindir o contrato dele....

Eu vou é rir...

No comments: